[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Quinta Dezembro 8 21:23:45 UTC 2016

Obrigado, Hélio!

>>> https://wiki.openstreetmap.org/wiki/PMSP_Buildings_Import
>>> https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Porto_Alegre,_Rio_Grande