[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Sexta Dezembro 9 15:01:39 UTC 2016

Pedro , ninguém está acusando vc de qq coisa.
Apenas foi comentado de não fazer alterações em função de um aplicativo. Vc
mesmo já esclareceu que não é o seu procedimento . Parabéns .
Qto ao comentário do naoliv , está relacionado às várias discussões sobre
esse assunto de gps X mapeamento .
É consensado pela comunidade do OSM a nível mundial , não mapear em função
de qq aplicativo.
Então , vc pode continuar a fazer normalmente suas edições, observada essa
regra.
Procuremos manter a cordialidade nos debates. Ajuda na resolução das
situações.
Att.
Helio

Em 09/12/2016 12:36, "Pedro vida torta" <pedrovidatortaa em gmail.com>