[Talk-br] Projeto de teste para integração com overpass

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Setembro 23 13:18:04 UTC 2016

Por favor são saia quebrando trechos por aí. As coisas são como são por
algum motivo. Quebre apenas se as características dos trechos forem diferir
(nº de pistas, velocidade, participação em relações, etc.). Quebrar tudo
vai tornar a edição um pesadelo.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com