[Talk-br] Dúvida na identificação de Rodovias

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 20:09:48 UTC 2017

Nelson e Gerald, insisto que o importante é votar: tradicionalmente alguém
vence pelo cansaço nessas discussões intermináveis, o que não é bom, ideal
é o voto.
 (ao final da votação se houver nítida maioria em torno de uma opção,
fechou, senão nova rodada de discussão e votação)

Quanto à verificação do "uso mais popular" (para sustentar alguma opção de
voto),
gostei da proposta do Santamariense, mas gostaria de aperfeiçoar, sugiro
ver direto as estatpisticas (depois um tira-teima com exemplos),

NAME: https://taginfo.openstreetmap.org/keys/name
REF:  https://taginfo.openstreetmap.org/keys/ref
OLD_NAME:  https://taginfo.openstreetmap.org/keys/old_name
... ETC, só mudar o final da URL.