[Talk-br] Mapeamento adequado de Estações de Trem

Arlindo Pereira arlindosaraivapereira em gmail.com
Quarta Janeiro 4 19:50:05 UTC 2017

Vítor,

sou o que o pessoal chama de "railfan", fazendo parte inclusive de uma
associação chamada Trilhos do Rio. Já identificamos diversos erros no
Estações Ferroviárias, e o autor do site não se mostra muito solícito para
realizar as correções necessárias. Por conta disto, tenha o site como um
indicativo, mas não certeza.

Outra fonte, no âmbito das estações fluminenses, é o nosso fórum:
http://www.trilhosdorio.com.br/forum

[]s
Arlindo Pereira