[Talk-br] Correção de alguns postos de combustível no Brasil

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Janeiro 9 23:33:34 UTC 2017

Acho que agora entendi porque tem tanto "shelter"  inserido pelos usuários
do maps.me, eu andei brincando com o aplicativo e notei que "abrigo" é a
primeira entrada na lista. Acho que as pessoas ou estão colocando a
primeira coisa que aparece ou estão mexendo à toa com o aplicativo e acabam
inserindo sem querer.

abraço

Gerald