[Talk-br] RES: RES: Erro Mapa Offline

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Janeiro 24 18:22:19 UTC 2017

Confesso que estou sem entender qual é o problema.

Se você coloca uma coordenada X,Y o teu sistema tem que te levar exatamente
à esta coordenada e não a um lugar diferente. Eu não vejo como isto pode
ser um problema da base de dados.

thierri.silva em systemsat.com.br>:

> Que notamos sim.
>

> Esse tipo de erro, de nome de ruas, ou nomes diferentes para determinada
> coordenada, já aconteceu antes, mas sempre quando atualizávamos esse foi
> resolvido, só que neste caso ele continua.

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

ResearchGate Profile <https://www.researchgate.net/profile/Gerald_Weber2>

for urgent questions: https://telegram.me/gweberbh

Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-996462277