[Talk-br] Usuário possivelmente copiando nome de ruas

Pedro vida torta pedrovidatortaa em gmail.com
Segunda Março 6 20:13:09 UTC 2017

Se ele esta copiando de alguém do google não e com certeza , ja que existe
varias diferenças de nomes entre os dois mapas , com relação ao here cara
de um focinho do outro , entretanto nada impede que os 2 possam ter tirado
da mesma fonte um mapa livre, o que me chamou a atenção foi a rua da
saudade presente em ambos os mapas e no google rua da saúde, como em geral
esse nome esta associado a ruas que passam em cemitérios e não existe
nenhum no local olhei pelo SV e constatei que o nome e saúde mesmo, o que
elimina a probabilidade de conhecimento ou coleta local .

*Pedro Esmerilho*