[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Março 8 15:41:10 UTC 2017

Olá!

Há algumas semanas, o Ministério da Saúde me contactou oferecendo os
dados do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) para
importação no OSM. É uma quantidade imensa de dados de hospitais,
clínicas, postos de saúde e consultórios (tanto públicos quanto
privados). Seria ótimo ter esses dados no OSM, porém eu dei uma olhada
nos dados de algumas cidades que eu conheço bem e quase nada está no
local correto...

Queria que vocês dessem uma olhada no mapa disponível em
http://visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/1351 e me digam a
opinião de vocês sobre a qualidade do dados.

Eu tenho um SQL com os dados completos (incluindo nomes, tipos e outras
informações sobre os estabelecimentos) que não estão disponíveis na INDE
e posso disponibilizar depois.

--
Wille Marcel
http://wille.blog.br/