[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Março 8 16:49:54 UTC 2017

On 08-03-2017 12:55, Valessio Brito wrote:
> É muito complicado fazer um hotsite/camada de interação para um
> usuário/visitante fazer uma avaliação colaborativa, se o local existe
> ou não, se esta funcionando ou não?!
>
> Poderia lançar em uma URL e ativar as redes para avaliar os dados.  Na
> medida que considera um fator do dado como qualificáveis, ele entra no
> OSM.
>
> O que pensa sobre isso?
É uma boa idéia, porém precisa um certo esforço de desenvolvimento. Não
é extremamente complexo, porém não é trivial.

> [...]
>     clínicas, postos de saúde e consultórios (tanto públicos quanto
>     privados). Seria ótimo ter esses dados no OSM, porém eu dei uma olhada
>     nos dados de algumas cidades que eu conheço bem e quase nada está no
>     local correto...
>
>     Queria que vocês dessem uma olhada no mapa disponível em
>     http://visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/1351 e me digam a
>     opinião de vocês sobre a qualidade do dados.
>
>     Eu tenho um SQL com os dados completos (incluindo nomes, tipos e
>     outras
>     informações sobre os estabelecimentos) que não estão disponíveis

Wille Marcel
http://wille.blog.br/
http://maption.com.br/