[Talk-br] Novato

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Quinta Março 9 12:14:01 UTC 2017

A página do openstreetmap.org demora um pouco mesmo pra atualizar as
imagens do mapa depois que uma edição é feita. Dar reload/refresh no
navegador (F5) ajuda um pouco. Para os níveis de zoom mais distantes pode
levar vários dias.