[Talk-br] Proposal of import: Brazilian Geodetic Network (man_made=survey_points)

Sábado Março 18 16:38:06 UTC 2017

Parece bom depois das correções.

O que eu faria (e falaria ao enviar para a lista imports) é
reaproveitar¹ os dados que já foram inseridos anteriormente (e depois
revertidos).
Tomando o cuidado apenas para ajustar o que precisa e não recriar as relações.

Assim se torna desnecessário criar novos objetos no mapa.

Sérgio, só pra ter mais garantia e também fornecer os dados para
análise (acho que vão querer ver na imports), tem como fazer os
ajustes e disponibilizar o arquivo .osm em algum lugar para verificar?

¹ é uma reversão da reversão: reverte, remove as relações, ajusta note
e outras informações, verifica 10 vezes