[Talk-br] Proposal of import: Brazilian Geodetic Network - Alternativa WMS / IBGE

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Quarta Março 22 16:15:01 UTC 2017

*Discordo totalmente de suspender a importação.*

Já discutimos várias vezes a utilidade desses marcos. Se formos começar a
pendurar camadas WMS no OSM perderemos o sentido de existir o OSM.

Vocês estão criando uma dependência grande de um WMS que possui uma
disponibilidade baixíssima e que de uma hora para a outra pode nem existir
mais.

Vários países da Europa importaram sua base de marcos para dentro do OSM,
não vejo o porquê de ficarmos atrasados nisso.

Você gastou um tempo enorme para organizar esses dados, não podemos
simplesmente abandonar pq um e outro gringo não entendeu a finalidade.

at

Cassio