[Talk-br] BH Map como fonte de dados

Vitor George vitor.george em gmail.com
Segunda Novembro 12 17:57:56 UTC 2018

Oi Alexandre,

Bem-vindo à comunidade do OpenStreetMap. Antes de usar os dados é preciso
esclarecer com a prefeitura se os dados estão em domínio público ou sob uma
licença compatível com a Open Database License:

https://www.openstreetmap.org/copyright

Pelo que consegui ver no BH Map, não há informações sobre a licença dos
dados. Desta maneira, é preciso confirmar com os responsáveis as condições
de uso e, se possível, pedir para eles incluírem esta informação no site.

Abraços,
Vitor