[Talk-br] BH Map como fonte de dados

Segunda Novembro 12 21:13:08 UTC 2018

Lá embaixo do mapa diz © Prodabel. Então, é necessário saber se os
dados são posse da Prodabel ou não. Se sim, pode ser interessante
perguntar se está tudo protegido por licença ou se alguns dados
(especialmente nomes de ruas) são de domínio público. Às vezes é só a
geometria que é coberta pela licença. Se for isso, não está proibido
olhar pro mapa deles pra ver onde falta alguma rua e traçar no OSM
usando a imagem do Bing.