[Talk-br] BH Map como fonte de dados

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Novembro 12 21:22:58 UTC 2018

A mensagem que foi postada no grupo osm-mg em 20/04

t.me/osmmg

Fred:
Povo, estou em um evento da prefeitura aqui de BH e com duas notícias
ótimas. Primeira, as camadas de dados de georeferenciamento da PBH estão
liberadas como dados abertos. Ou seja, podemos subir pro OSM. E segunda é
que as informações de rotas e horários de ônibus também estão
disponibilizadas dessa forma.

creio que seja o caso de pesquisar um pouco mais

abraço

Gerald