[Talk-br] Cedência dos dados de cartografia da IPPUC de Curitiba / Importação de numeração predial

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Outubro 30 16:56:33 UTC 2018

Ok gente, eu concordo (!), está tudo certo e aprovado, não há risco nenhum
em usar os dados.

Podemos tocando o barco com Curitiba e num próximo tentamos ser mais
objetivos oferecendo o modelo de documento a assinar.
Todos os *modelos de contrato* (originados, traduzidos e/ou adaptados pela
Comunidade OSM Brasil) estão sendo mantidos em
  https://wiki.openstreetmap.org/wiki/CM/pt/BR