[talk-latam] Área equivocada de landuse=forest no Xingu?

S Volk svolk2 at hotmail.com
Thu Jan 8 17:36:39 UTC 2015

Olá Vitor, obrigado.Acontece que (neste caso) isto é que tá dando muito mais trabalho, do que o trabalho que esta área tenha consumido quando foi feita. "Neste caso", esta área é uma única entidade, enorme, muito simplificada, com poucos vértices (deve ter levado no máximo minutos pra fazê-la quando foi feita há 4 anos; hoje levaria alguns segundos), incorreta, não condiz com grande parte do terreno. Se fosse um polígono mais bem elaborado, talvez eu concordasse em tentar consertar. Ainda assim, se tem muita coisa embaixo, não tá adequado, tá passando reto sem distinção. Depois que mandei a mensagem ainda gastei algum tempo arrumando partes dela. Perde mais tempo. E está tornando muito mais difícil e demorado visualizar o mapeamento geral no interior dela, do que o tempo que levou para fazê-la. Abraço, Sergio.- - - - - -Oi Sérgio,

Para não haver retrabalho, acho que seria o caso de aproveitar a geometria
a leste, continuando o contorno a partir dela e apagando a parte oeste. Dá
para subdividi-la, também.

Abraço,
Vitor