[Talk-pt] Estatísticas OSM para Portugal

Victor Ferreira victor.mota.ferreira at gmail.com
Fri Aug 12 23:15:24 BST 2011

Olá a todos, espero que estejam a gozar as férias e que tenham todos
levados os vosso GPS ou papel para tomar notas para o Openstreetmap
:-)
Queria só anunciar um recurso simpático posto à nossa disponibilidade
pelo colega do OSM Alexandr Zeinalov (depois de eu lhe pedir com
jeitinho!!), do site http://stat.latlon.org , que teve a amabilidade
de acrescentar Portugal, ao script dele que gera estatisticas do
Openstreetmap (neste caso especificas para o nosso país).
http://stat.latlon.org/pt/latest/
Acho um recurso interessante para conhecer melhor quem anda a
trabalhar e com que lógica. Já reparei que o Bing veio permitir uma
ajuda de malta de fora de Portugal!
Agora é ver que consegue subir nas estatísticas!! Para quem tem
espírito competitivo ;-)
Abraço,
Victor
(peço desculpa a quem está na lista osgeo-pt e que também vai receber
esta mensagem!)