[Talk-pt] Enorme importação de dados em Portugal

Marcos Oliveira marcosoliveira.2405 at gmail.com
Tue Mar 20 17:31:39 UTC 2018

Olá Nelson

Não, não tenho conhecimento do utilizador e pelo que me parece confirmo que
está a adicionar os dados por iniciativa própria.

Relativamente à permissão dos mesmos, posso constatar que no passado já fiz
pedidos a câmaras municipais sobre utilizar dados SIG no OSM e algumas
delas recusaram tal pedido, por isso arrisco a dizer que o utilizador não
deve ter permissão a não ser que mostre provas ao contrário (i.e. trocas de
e-mails).

No dia 20 de março de 2018 às 15:40, Nelson A. de Oliveira <naoliv at gmail.com

Um Abraço,
Marcos Oliveira