[Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Segunda Setembro 28 17:44:53 BST 2009

Junior, Claudomiro escreveu:
> Acho que a fonte do problema é a mesma que acometeu a renderização do
> mapnik. Ou seja, problema na "replicação" incremental dos dados via
> arquivos diff ("minute-diffs")

Tens razão... olhando o arquivo baixado, as fronteiras do Brasil com o
Uruguai também não aparecem.

> Podemos entrar em contato como o developer da ferramenta para ver se é
> possível copiar "manualmente" do banco principal os dados em questão
> (changeset 2487678)
Isso eu faço pelo talk em openstreetmap.org, pelo imports em openstreetmap.org
ou pelo dev em openstreetmap.org ?

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.eti.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.eti.br <http://www.avila.eti.br>