[Talk-br] "Deface construtivo" aqui no Rio

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Sexta Abril 30 18:53:09 BST 2010

Existe o tag highway=proposed, que é renderizado de forma diferente:
http://www.openstreetmap.org/?lat=-29.3147&lon=-50.1376&zoom=13&layers=B000FTF

Será que railway=proposed não pode ser usado?
http://tagwatch.stoecker.eu/Europe/En/tagstats_railway_proposed.html

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
bello em cnpuv.embrapa.br