[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Segunda Dezembro 26 16:26:39 GMT 2011

Eu acho que são, mas e como fica o uso para fins comerciais?  Pois o OSM
tem a licença que esta utilização.

Tenho um amigo que namora uma advogada, vou pedir para ele perguntar.

[]'s
José Carlos