[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Quarta Dezembro 21 10:44:17 GMT 2011

Arlete,

Se for apenas para comparação acho que no site você consegue, faz a
pesquisa por rua, pega o bairro e depois pesquisa por bairro, assim aparece
todas as ruas do bairro e os ceps.
Claro, vai dar trabalho, pois você tem que pegar todos os bairros.

A base dos correios não é um arquivo só, tem um monte de tabelas. Eu deixei
num banco MySql, onde posso fazer as queries.
Se você quiser eu pego só dessa região e envio em excel, acho que não deve
ficar tão grande.

[]'s
José Carlos