[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Quarta Junho 29 00:19:37 BST 2011

On Ter, 2011-06-28 at 20:00 -0300, teste wrote:
> Valeu Samuel, estamos no aguardo. Em relação a banda para enviar os
> arquivos, vc acha que dá para finalizar o upload em quanto tempo? O
> limite é em relação ao provedor? Tem limite de upload por mês?
> Desculpe pela pergunta leiga.

Acho que dependendo do que conseguir lá, pode ir de algumas horas a
alguns dias. O limite é devido aos nossos links comerciais não
democráticos, onde temos 5, 15, 100 Mbps pra baixar da internet, e 0,5,
1 Mbps ou menos pra enviar para a internet. A menos que encontre um link
de universidade ou órgão público pra fazer isso, deve levar algum tempo
mesmo. Vamos aguardar a resposta pra ver o que acontece. Estou
preocupado mesmo é com alguma restrição de distribuição.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>