[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

teste enqd em ymail.com
Quarta Junho 29 00:28:23 BST 2011

Nada democrático mesmo, froids. Em relação a restrição de distribuição, caso
exista, é realmente indignante. Mas não sei que tipo de restrição possa
ocorrer, comercializar? só vejo "sentido" essa, e vcs?