[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Janeiro 14 16:59:19 GMT 2012

Um jeito recoler dados do CEP e pedir endrecos dos impresas, os lojas
e impresas que dar cartoes com endrecos e dados do contato geralmente
tem o CEP do impresa, as vezes para various escritorios ou lojas no
mesmo cartao. Este dados e considerado livre e poder combinar com os
dados que nos ja temos. por exemplo combinar nome do rua com CEP do
impresa.