[Talk-br] OpenRiverMap !!

Gabriel Mancilla gabriel.mancilla em gmail.com
Segunda Junho 11 18:27:45 BST 2012

Ola Vitor, muito obrigado pela ampla e esclarecedora resposta,

O uso imediato dessa informação será para usuários do sistema de
licenciamento ambiental, entretanto, muitos outros virão a ser
beneficiados, principalmente pelas características de ser uma base
permanentemente atualizada e passível de ser exportada para ser trabalhada
em outros ambientes.

Sobre a base de imagens esta apenas esta como forma de arquivos tif
disponivel para os interessados, teria que ser feito um servico WMS, até
ahi nao é problema, o problema que há é alojar esses dados e seus tiles e
servidor para disponibilizar, o volume é grande, em torno de 1 tera tudo,
se houver uma ideia para solucionar isto...

Agora vou-me recolher e estudar os links sugeridos

atte

*Gabriel Mancilla
                                             *
Eng Agrônomo
*skype: gabriel.mancilla
**Av. Historiador Rubens de Mendonça, 990 sala
907<http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=209737475361992560536.00043d7eab01247e61d36&ll=-15.589805,-56.085988&spn=0.006438,0.011362&z=17>
Bairro Baú
78008-900
Cuiabá - MT