[Talk-br] OpenRiverMap !!

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Segunda Junho 11 19:18:23 BST 2012

Oi Gabriel,

Eu não sei se você já viu, mas o IBGE acabou de publicar vários mapas do
Brasil, incluindo mapas hidrográficos do Mato Grosso. Você pode dar uma
olhada no endereço [1]. Eu planejo importar esses dados para o OSM logo.

Será que ter esses dados como esboço inicial iria facilitar o seu trabalho?

Um abraço,
-Vitor

[1]
ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapeamento_sistematico/base_vetorial_continua_escala_250mil/area_1_2009/
(ver hid_*)