[Talk-br] OpenRiverMap !!

Gabriel Mancilla gabriel.mancilla em gmail.com
Terça Junho 12 05:53:21 BST 2012

Ola Vitor, boa noite!

Realmente, contar com os dados do IBGE garantem um posicionamento oficial e
representam um "marco zero" auspicioso para um projeto desta ordem, não
podemos esquecer que esta utilização pretende inicialmente atender aos
propósitos de licenciamento e monitoramento ambiental.

Gostaria de saber que recursos humanos são necessários para inserir na base
do OSM, caso precise de ajuda e se tem uma data provável para esta operação
que você esta programando, gostaria de acrescentar a shape de espelho de
água, nesta operação, mas preciso algo entorno de 30 dias para extrair a
mesma das imagens spot.

Estou explorando o site do IBGE.

abs

*Gabriel Mancilla
                                             *
Eng Agrônomo
*skype: gabriel.mancilla
**Av. Historiador Rubens de Mendonça, 990 sala
907<http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=209737475361992560536.00043d7eab01247e61d36&ll=-15.589805,-56.085988&spn=0.006438,0.011362&z=17>
Bairro Baú
78008-900
Cuiabá - MT