[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

vitor vitor.george em gmail.com
Terça Junho 12 17:35:58 BST 2012

Edmar,

Na última vez que eu contactei o IBGE fui informado que os dados são de
domínio público, sendo necessária apenas a atribuição. Esta pode ser feita
com a tag "source=IBGE", como já fizemos em outras importações.

Abs,

Vitor George
mapaslivres.org
twitter.com/mapaslivres