[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Terça Junho 12 18:19:51 BST 2012

Olá Edmar,

O IBGE permite a incorporação dos dados, veja o email para essa mesma
lista em [1]. Além desse email, a ausência de qualquer nota de copyright
no site deles e os varios links para a pagina da lei de acesso à
informação corroboram isso.

Sobre os outros dados, eu conto importa-los também. A minha idéia é
começar pelos dados do Rio porque eles são bem precisos e é uma região
onde as imagens de satélite são boas, o que permite checar se não tem
nenhum problema com o processo de importação.

[]'s
-Vitor

[1]
http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2010-January/000953.html