[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

CLFerraz ferraz em clferraz.com.br
Terça Junho 12 18:44:26 BST 2012

Puxa, que pena, Vitor…

Como novato, gostaria de contribuir, mas com uma região que eu conhecesse que é o caso de Teresópolis.
A região que você cita fica fora da cidade pelo que estou entendento, mais próximo a Magé ou Baia da Guanabara… Praticamente desconheço essa região…

Acho que o ideal seria fazer com conhecimento da área, estou correto? Me corrija se estiver errado...

No caso de Teresópolis, tenho feito uso do Bing e circulado pela cidade com GPS. Comparo os resultados e faço os devidos ajustes…

Agora, se der para fazer e contribuir mas sem conhecer a região, me coloco a disposição sim...

[]'s…

Cláudio