[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Quarta Junho 13 07:35:13 BST 2012

Olá Cláudio,

Realmente é sempre melhor quando a pessoa que importa conhece a
região, mas como tem uma quantidade enorme de dados a importar (esses
do Rio são só o começo), eu acho que não dá para ser tão exigente.
Logo sua contribuição é muito bem vinda!

[]'s
-Vitor