[Talk-br] Classificação de vias

Sexta Junho 15 20:21:04 BST 2012

Me parece que isso é problema do renderizador (leia-se, do Mapnik), não
nosso. É aquele mantra, "don't tag for the renderer".

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tagging_for_the_renderer

O que não quer dizer que a gente não tenha que resolver, em absoluto. Mas
não vai ser escolhendo tags diferentes das que já existem, mas sim fazendo
o renderizador entender as tags que já são usadas.

[]s