[Talk-br] Classificação de vias

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Junho 16 00:35:22 BST 2012

Eu poder dar um luz ai,

Depende do fonte o classificacão das estradas e bem dificil.
* Ate agora eu não teve como dividir meus trilhas gpx por areas asfaltadas e areas não asfaltadas, mas maioria dos meus trilhas gpx e dos estradas asfaltadas.
* mapeamento por Bing e outros fontes com imagens aereal e mais fazil identificar onde e asfaltadas e onde e não, mas e dificil identificar se e um estrada principal ou não
* mapeamento com fontes importadas as vezes tem informação adicional que poder por exemplo identificar areas asfaltadas ou não e também poder identificar que e estradas principal, secundario, etc.

Eu acho que, afore dos estradas principais como BR-101, cohencimento local e necesario para identificar as ruas  mais certo. A gente mapeando sem este precicar mapear por um padrao, e os locais ajuda com asertar os dados depois

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad