[Talk-br] Dúvidas sobre mapeamento de praças

Sábado Março 3 20:49:19 GMT 2012

Nunca mapeei bosques, mas aqui no Rio utilizo majoritariamente
highway=pedestrian+area=yes para praças como o Largo da Carioca. Não
conhecia essa landuse=village_green, vou passar a usar caso seja
consenso na comunidade.

[]s