[Talk-br] Digest Talk-br, volume 50, assunto 12

Fernando Fernandes pu9fso em gmail.com
Terça Novembro 20 12:12:07 GMT 2012

Galera conheci o OSM na LatinoWare 2012, quero desenvolver um projeto de
conclusão de curso usando Arduino e OSM mas não quero apenas usar e deixar
de lado. Quero muito ajudar a comunidade OSM mapeando  minha cidade mas
falta algumas informações para os iniciantes, existe algum canal no
youtube, blog, artigo que ensine a mapear usando as imagens do BING como
exemplo ontem mapiei uma rotatória perto de casa mas não ficou legal pois
não sei como usar ou como desenha-la com os elementos corretos do editor,
algum dos nobres colegas pode me ajudar?