[Talk-br] Mapeando áreas

Quinta Agosto 8 19:12:45 UTC 2013

Apesar de já ter feito assim, acho um saco de editar depois, porque muitas
vezes você não consegue selecionar a praça, dependendo do editor pode
enrolar um pouco. Além disso, pode ser interessante mapear o contorno da
praça indo até a calçada, e como a rua passa pelo centro da pista, é
natural que haja um intervalo entre as vias.

[]s