[Talk-br] OSM e TrackSource

Wille wille em wille.blog.br
Quinta Agosto 22 00:31:05 UTC 2013

On 21-08-2013 14:57, Nelson A. de Oliveira wrote:

> Só para dar uma ideia do trabalho e do estrago que isso causa: se
> realmente confirmado que este changeset
> http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/3230889, por exemplo,
> foi importado de forma indevida do TrackSource, os dados vão ter que
> ser removidos.
Acabei de enviar uma mensagem para o usuário desse changeset
questionando a respeito da origem dos dados.

Ano passado, antes da mudança da licença para ODBL entrei em contato com
ele para pedir que ele aceitasse a ODBL. Na época ele estava entre os 30
usuários do Brasil que mais havia colocado dados no OSM >>
http://www.odbl.de/brazil.html.gz