[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Sexta Agosto 23 15:09:21 UTC 2013

Ah, e eu tinha a intenção (de longo prazo) de estender essa
classificação pra toda a região metropolitana, mas estou envolvido com
pelo menos umas 3 pendências mais urgentes (a importação dos
aglomerados subnormais, a importação das rotas de ônibus - e
instalação do servidor OTP -, e a importação dos interpoladores de
endereço).