[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Sexta Agosto 23 19:40:51 UTC 2013

Flávio, você deveria ter lido toda a discussão original, mensagem por
mensagem. Volto à questão central dela: como se define importância?
Como se define o que é via "de escoamento"? Você tem uma fonte oficial
que liste quais ruas são o quê? Ou a importância é uma impressão
subjetiva sua?

O fluxograma foi feito para usar critérios objetivos. Então, defina
essas coisas. Sem isso eu não tenho muito como argumentar contra ou à
favor, apenas "filosofar" à respeito (e não estou aqui pra isso ;D).