[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Segunda Agosto 26 23:21:34 UTC 2013

O meu maior problema é que estou sem internet! Gostaria muito de participar
da discussão, mas tudo parece conspirar contra.
Na outra "rodada" de discussões perdi boa parte porque estava epicamente
atarefado, agora acontece isso... Postem no fórum, vou cruzar os dedos para
poder acompanhar vocês.

Só acho que o assunto é muito subjetivo e sempre vai render discussões na
comunidade local, ainda mais não havendo uma notação oficial
(governamental) para nortear as coisas. Na minha opinião, o que deveria
acontecer é criar páginas na wiki só para hierarquias de vias, para cada
região metropolitana. Assim, a discussão de coisas ambíguas (como
importância de uma via, por exemplo) fica mais facilmente discutível pela
comunidade local, ou seja, que conhece sua cidade. Isso tudo após uma ampla
discussão nacional, é claro (que não poderei acompanhar bem inicialmente).
:/