[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Quarta Agosto 28 00:58:30 UTC 2013

Faria diferença no roteamento? Sempre achei que residential e
unclassified eram tratadas como essencialmente iguais (só muda o
contexto). Hm.

Eis o perfil de velocidades do OSRM:
https://github.com/DennisOSRM/Project-OSRM/blob/master/profiles/car.lua

O meu GPS (o MapFactor) converte ambos os tipos devias para o mesmo
tipo dele próprio. Ou seja, a velocidade também fica sendo igual.

Nessa tabela, com raras exceções, as velocidade máximas (mas não
médias) para ambos os tipos de vias são exatamente iguais em vários
países: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/OSM_tags_for_routing/Maxspeed