[Talk-br] RES: RES: lat/lon coletados

Diogo W Nunes diogownunes em gmail.com
Terça Dezembro 17 19:36:09 UTC 2013

Olá Pessoal,

Eu também tenho diversas coletas deste tipo que fiz de 2008 a 2012, mas
para outro propósito: o meu TCC foi sobre cálculo de trânsito com base em
coletas com GPS. Eu tenho um sistema com algoritmos que traça rota com
trânsito, tem algum projeto baseado no OSM que já faça isso ?

Reinaldo, se você autorizar, eu tenho interesse nestes dados também, para
cálculo de trânsito.

Atenciosamente,
Diogo