[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Segunda Dezembro 30 18:20:09 UTC 2013

Nos lugares onde você fez o mapa do zero (Surubim, João Alfredo e Limoeiro)
sem usar fontes proprietárias, não há dúvida de que as suas informações
podem ser importadas sem problema algum, independente de qual formato
tenham. Onde é impossível ter certeza (Recife), o melhor é fazer tudo do
zero do que correr riscos - mas repare que não é proibido você "olhar" o
mapa do TrackSource, desde que você refaça os traçados à mão sobre a imagem
do Bing; pra cópia de tags a situação já fica um pouco mais indefinida, se
você copiar erros eles podem ser usados para vincular o seu trabalho ao
TrackSource. Você também está no caminho certo solicitando autorização dos
autores dos tracklogs antes de contribui-los (só lembre de nos encaminhar a
resposta deles antes de submeter os tracklogs). Se todos os DMs do
TrackSource fizerem exatamente como você está fazendo, jamais teremos
problemas, e jamais teremos que reverter qualquer importação. O que não
pode é importar sem nos avisar antes que todos esses pormenores foram
considerados e devidamente tratados.