[Talk-br] Obtenção de edificios vetoriais no Brasil

Vitor George vitor.george em gmail.com
Segunda Janeiro 21 16:24:37 UTC 2013

Oi Severin,

Você se refere aos polígonos que definem uma propriedade ou ao modelo
digital de edifícios?

No Brasil, são poucas as prefeituras que tem informações digitais sobre uso
de solo, e as que compartilham a informações são menos ainda.

Como o Arlindo apontou, foram importados dados de Vitória, mas acho que é o
único exemplo.

Abs,

Vitor