[Talk-br] Dúvidas quanto ao mapeamento de trevos

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quarta Janeiro 30 16:11:27 UTC 2013

(O Leandro foi mais rápido, mas como eu já tinha quase terminado de
redigir...)

Tymon,

Do jeito que você fez o roteamento não funciona corretamente. Por exemplo,
quem vem da estrada de terra e quer virar à esquerda na direção sudeste tem
que dar essa volta toda:

http://i.imgur.com/7O8iok1.jpg

Então o correto seria assim:

http://i.imgur.com/zDYkv3N.jpg

Fica meio torto, mas não tenho uma ideia melhor de como mapear. O ideal
seria o OSM e os roteadores terem suporte a estradas mapeadas como áreas,
mas ainda estamos longe disso.

Bráulio Bezerra