[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Fabrício Souza fsbricio em gmail.com
Quarta Janeiro 30 16:56:09 UTC 2013

Acho que as informações para iniciantes no wiki estão meio pobres e poderia
ser acrescentada informações como essa lista de discussão.

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Beginners_Guide

Quanto ao dano do Matheus, poderia ser criando lotes de changeset´s
e distribuídos entre a lista para verificação e ajuste, sou voluntário!

Atenciosamente,

Fabrício S. Souza
+55 41 9686-4187
http://fabriciosouza.com