[Talk-br] Dúvidas quanto ao mapeamento de trevos

Gerente de Sistemas viabsb em gmail.com
Quarta Janeiro 30 19:24:25 UTC 2013

Alguém da lista tem mestrado em engenharia de tráfego?
A Cartografia do Exército está envolvida na lista e nos trabalhos?
É possível envolver alguém com estas características?